Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA E DEVOLUÇÃO


 

Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da Shopping Price, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

A Shopping Price se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios que compõem o produto.

 

AVARIA NO TRANSPORTE

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. No ato do recebimento, caso haja a percepção de qualquer situação descrita abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

 

  • Avaria no produto;
  • Embalagem violada;
  • Falta de algum item ou acessório;
  • Produto divergente com o pedido;
  • Falta ou diferença na Nota Fiscal do produto.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

 

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

A mercadoria deve estar em suas embalagens originais, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

 

O prazo para troca de produtos em geral com defeito é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para produtos eletrônicos com defeito o prazo é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após esse prazo a mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo de análise é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s). Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.